Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

AuRiAnE, CONSULTORA NATURA


Olá!
Seja bem vindo ao meu blog.
A idéia de criar um blog surgiu com a finalidade de divulgar meu trabalho de consultora Natura. Pretendo tirar dúvidas com relação aos produtos, captar pedidos, divulgar as promoções da Natura e as que eu mesma faço para os clientes e os lançamentos.
Apesar do tempo curto, esterei atualizando o blog a cada ciclo de vendas e sempre respondendo aos comentários e dúvidas.
Críticas e sugestões serão bem vindas!
Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!!

Ficou massa o blog.
Ar de empreendedora hein...!!! É assim que começa. Graças a Deus está tudo indo bem e espero que continuemos assim.
Beijos

María de Lourdes disse...

Conheci agora a revista digita, mas visitando teu blog descobri que no ciclo anterior já existia. Quando foi publicada a primeira com este formato?

Auriane S. Brito disse...

Oi Maria! Não sei te dizer quando foi publicada a primeira revista digital, mas se vc observar nas minhas postagens dos anos anteriores, em 2008 eu já disponibilizava o link da revista digital dos ciclos. Existe também a revista falada para portadores de deficiência visual, cujo link é http://www.natura.podbr.com/revistafalada/ Obrigada pela visita!