Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

terça-feira, 24 de julho de 2007

Comunicados


Olá clientes Natura!


Estou mt feliz ao saber q os meus clientes adoraram as sacolas das folhas das revistas velhas da Natura! Foram inúmeros elogios e incentivos. É um prova q pequenos atos podem fz grandes diferenças.

Estou aproveitando os poucos dias q me restam de férias p/ confeccionar + sacolas de papel em tamanhos variados p/ ñ ter q utilizar sacolas de plásticos por causa da praticidade.

Quero comunicar tb q agora tenho alguns produtos em estoque (colônias, batons, desodorantes, etc.) p/ vc e p/ dar de presente.

Gostaria de saber + sobre os meus clientes, por isso estou pedindo tel, cel, e-mail e data de aniversário. Caso vc ainda ñ tenha preenchido o formulário, envie um e-mail p/ mim asb_enairua@yahoo.com.br ou deixe postado neste blog em "comentários".

Visitem tb o site da Natura: http://www.natura.net/


Obrigada pela preferência!

Continuem visitando o blog e vejam antecipadamente as promoções da Natura e as q eu faço especialmente p/ os meus clientes.

Fiquem com Deus!

Abraços.

Nenhum comentário: