Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

domingo, 12 de agosto de 2007

Pedido de desculpas e explicações.

Olá pessoal!

Desculpa por não ter muito tempo p/ atualizar o blog. Gostaria mt de dá dicas de beleza assim como na revista, passar pra vcs o conhecimento q tenho sobre as dicas fornecidas pela Natura às consultoras porém ñ tenho tido mt tp pra escrever tudo no blog, + continuo atualizando o blog com as revistas novas assim q as recebo.
Estou tendo uma ajudande p/ divulgar os produtos da Natura q vendo: a minha mãe. Ela está me ajudando bastante e devo agradacê-la por vários motivos...
Como no blog ñ posso postar sobre os produtos da Natura detalhadamente por causa da qtd de produtos e o tp indisponível, vcs podem acessar o site da Natura e procurar saber sobre o produto desejado. Caso ñ o encontre, falem cmg através dos meus contados q eu posso postar aqui no blog sobre o q desejam.
www.natura.net
Mts pessoas estão se confundindo com o Cartão Fidelidade. Irei postar no próximo tópico o q os meus clientes receberam junto com o cartão fidelidade.

Ótima semana p/ todos.
Abraços

Nenhum comentário: