Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

BOAS FESTAS!!!



Chegou o Natal!!!

Época em q todos comemoram o nascimento de JESUS. + q dar e receber presentes, devemos lembrar Daquele q doou a sua vida p/ nos trazer uma msg de paz e felicidade.
Esta época tb é de reflexão sobre tudo o q fizemos durante o ano e tudo q queremos p/ o próximo. Eu amei o ano de 2007. Foi de mt conquista p/ mim e mt descoberta, tenho fé q 2008 será melhor ainda.
Toda x q falo em ano novo fico toda arrepiada e o meu coração se enche de alegria. Adoro esta sensação de coisas novas. Então, q venha 2008 cheio de encantos p/ todos nós e q Jesus ilumine o caminho de todos aqueles q passaram momentos difíceis em 2007.
Idependente de religião ou crença, desejo a vc ótimas festas de fim de ano e uma ano de paz, saúde e mttttttttsssss alegrias.
Aos consultores Natura e a todos os outros, q 2008 revele mt surpresa maravilhosa p/ nós e possamos ter sempre ótimas vendas dos nossos produtos. Agradeço tb a todos aqueles consultores q me ajudam na atividade de consultora.
Quero agradecer de coração todos os meus clientes, meus parentes, amigos e aqueles q nem conheço + sei q estão sempre de olho no meu blog. Obrigada a vcs tb!

Bjus e abraços.

FELIZ NATAL! HOHOHOHOHO :D

Um comentário:

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIII!

FELIZ NATAL E UM 2008 ABENÇOADO!!!

DEUS ABENÇOE VC E SUAS VENDAS!!!
BEIJOS

RAIANE