Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

domingo, 23 de março de 2008

Informativo Natura

Há quase 40 anos, a Natura atua de forma a reduzir ao máximo seu impacto ambiental. Foi assim com a adoção do REFIL, em 1983. Uma embalagem que usa menos recursos naturais e produz menos lixo. Foi assim em 2000, com a criação de um processo inovador para o USO SUSTENTÁVEL DOS ATIVOS da nossa biodiversidade. E também com a VEGETALIZAÇÃO dos nossos sabonetes, seguida pela criação da nossa Saboaria, no Pará. Com a substituição do álcool utilizado em nossos perfumes por um similar, o ÁLCOOL ORGÂNICO, que é livre de queimadas e agrotóxicos. E tantas outras escolhas e decisões que contaram com a participação direta de milhares de colaboradores, consultoras, fornecedores e consumidores. Pensando, sonhando e fazendo juntos. Para construirmos um futuro melhor para o nosso planeta. A partir do ano 2007, a Natura neutralizou totalmente suas emissões de carbono e outros gases que provocam o efeito estufa. Mas são as escolhas que fizemos ao longo de todos esses anos que nos trouxeram até aqui. Um modo de fazer negócios e produtos que não contribui para o aquecimento global.


A Natura possui uma linha especial de produtos chamada CRER PRA VER, cuja venda possibilita o investimento em projetos de educação em todo o Brasil. Essa linha é composta de canecas, camisetas básicas e regatas em várias cores, além de cartões, envelopes, embalagens e saquinhos para presentes, todos exclusivos e que tem um valor muito maior: possibilitar que mais e mais pessoas possam crescer com um ensino público melhor.
O Crer pra Ver foi criado em 1995, pela Natura e desde então já beneficiou 900 mil alunos (crianças, jovens e adultos) em 21 Estados brasileiros. O programa sempre contou com o apoio dos consultores Natura empenhados em vender, voluntariamente (sem lucros), os produtos da linha, tornando viáveis projetos de formação de professores, o Prêmio Crer pra Ver para melhores práticas de escolas e professores e a distribuição de acervos de livros para escola de todo país.
Para saber mais entre em contato com a Central de Atendimento do Crer pra Ver, no telefone 0800 776-0444.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,


Estou entrando em contato com você porque a Natura está com um concurso que tem tudo a ver com o seu blog "Natura - Bem Estar Bem". É o Concurso Cultural Natura Faces. Que tal você publicar as informações no seu blog? Assim, todos os membros podem concorrer aos prêmios, incluindo um dia de imaersão no mundo da maquiagem.


A linha Natura Faces te dá mil possibilidades de looks para expressar quem você é. E está promovendo um concurso cultural com mil possibilidades de combinações prêmios, entre eles uma viagem internacional, convites exclusivos para shows e bastidores da Marisa Monte e do Lenine além de produtos Natura Faces. Para cada um deles são dez opções! Entre elas Paris, Nova York, Joanesburgo, Casablanca, conhecer o Lenine e ir ao SPFW.


Para concorrer, basta criar um look que expresse quem você é, tirar uma foto, publicar no site e escrever um texto explicando a sua produção. Você pode simplesmente reproduzir aquele visual incrível que faz quando quer arrasar na balada ou fazer algo totalmente novo com apliques, tintas e os artifícios que quiser.


Os melhores looks serão escolhidos por uma comissão julgadora, mas também tem premiação para aqueles que receberem mais votos do público. Por isso, não deixe de enviar seu look para amigos e parentes votarem em você. Outra dica para aumentar as suas chances é divulgar o making off da sua produção em sites como YouTube ou mesmo no seu blog. Assim, mais e mais pessoas poderão votar em você.


As inscrições já estão abertas. Acesse o site http://www.natura.net/concursofaces e participe.


Boa sorte!


Tereza Cândida