Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

RIFA DO DIA DAS MÃES (SORTEIO)

OBRIGADA a todos que participaram da rifa! Aguardem mais novidades!!!

PARABÉNS às sorteadas!!! Espero que tenham gostado dos prêmios.



Maria Pesqueira, de Petrolina - PE, ganhou a caixa de sabonetes.



Zilzilene Santos, de Juazeiro - BA, ganhou o kit (shampoo + condicionador).


O segundo sorteio correspondeu ao segundo prêmio e quem retirou o papel foi Cleide.


O primeiro sorteio correspondeu ao primeiro prêmio e quem retirou o papel foi Aurelice.
Após conferir um a um, os papéis foram colados nesta lata.


O sorteio foi no dia 07/05/08 por volta das 20:00 na minha casa com a ajuda da minha irmã Aurelice e da minha vizinha Cleide.
OBS: Novamente, as minhas irmãs e meus pais não concorreram aos prêmios.
As tarjas foram adotadas como forma de conservar a privacidade das ganhadoras.

Nenhum comentário: