Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PROMOÇÕES CICLO 07/2011


Oi pessoal!

Apartir deste ciclo, vc só conseguirá visualizar a revista digital com suas promoções e lançamentos se eu souber seu e-mail ou se vc estiver nas minhas redes sociais (Facebook, Twitter e Orkut).
Os links das minhas redes sociais estão disponíveis no site www.meadiciona.com/aurianebrito
Geralmente, no Facebook e Orkut eu só adiciono pessoas conhecidas, porém se vc mandar uma msg avisando que é seguidor(a) do blog e quer ficar informado(a) sobre a revista digital, eu te adiciono. No Twitter, pode seguir à vontade.
Caso vc queira receber o link da revista digital por e-mail, então envie um e-mail para mim asb_enairua@yahoo.com.br ou deixe seu e-mail nos comentários desta postagem. O seu e-mail só será utilizado para informá-lo(a) sobre a revista digital.
Qualquer dúvida, é só entrar em contato.

O último dia para passar pedidos deste ciclo é 12/05.

Obrigada pelos comentários postados aqui no blog. Em breve, farei uma promoção com os colegas internautas. Fiquem ligados!
Outras novidades estão por vim. Aguardem!
Tenha uma ótima semana!

Nenhum comentário: