Estamos no ciclo 07/2014 que findará em 08/05. Veja o link da revista digital nas postagens deste blog.

sábado, 23 de março de 2013

Notícia Urgente! Presentes do Dia dos Namorados Ciclo 08/2013

Pessoal, neste sábado recebi uma ligação da Natura de São Paulo me informando que eu fui selecionada para participar da pré-venda dos Presentes do Dia dos Namorados (ciclo 08/2013). É claro que eu aceitei o convite e fui correndo acessar o e-mail para ver a revista do ciclo 08/2013 que eles me enviaram.
A revista é exclusiva para consutores selecionados e para ter acesso, tive que me comprometer no termo de confiabilidade da Natura. Portanto, não poderei informar para vocês os detalhes dos kits e da futura revista, mas já posso adiantar para vocês que os produtos dos kits e os preços estão INCRÍVEIS! Tenho certeza que todos gostarão!
Assim que me autorizarem divulgar algo mais, postarei aqui no blog.
Abraços.

Nenhum comentário: